Mestra Rama Dora Milice
Há mais de 40 anos, a clarividente Dora Milice se dedica as práticas espirituais. Ela fundou em 1968 a Sociedade de Pesquisas Espirituais e Cabalísticas do Estado de São Paulo, onde leva até hoje seu trabalho adiante juntamente com os missionários e o Mestre Saint Germain, carinhosamente conhecido como Pai Marabô.
- Inciada em ifá (pelo babaláwo James Ishola Adelana)
- Trabalho de desobsessão (mais de 40 anos)
- Desenvolvimento mediúnico (545 médiuns)
- Apresentadora do programa "Força e Energia" (Rádio Mundial 95,7 FM)
A clarividente teve os primeiros sintomas de sua mediunidade aos três anos de idade, quando dizia para sua mãe que tinha um "homem" perto dela com o qual ela falava.
Primeiramente chamado de "Marabô", e após alguns anos, revelou seu nome mais conhecimento "Saint Germain", que até hoje a orienta sobre os rituais que devem ser realizados na doutrina do Movimento da Consciência Suprema Una. Ao longo de sua jornada, conheceu muitas pessoas, dentre elas estão Tia Neiva (que estava presente quando o Mestre Saint Germain deu para a ela a missão das Águias e para a Tia Neiva a missão dos Jaguares), o jornalista Moacyr Jorge, o espiritualista Sr. Tancredo (que também incorporava no Rio de Janeiro Ministro Marabô) e tantos outros que a clarividente relata com muito carinho.