Skip to main content

A ação dos obsessores

A força dos bons pensamentos possibilita, quando bem direcionados e intensificados, a realização de eventos decorrentes da vontade. Assim, se um indivíduo pensa, visualiza e imagina desejos sistematicamente tanto para si como para todos ao redor, estes são plasmados no plano astral, tem enormes chances de retornarem sob a forma de realização efetiva.

Por outro lado, se alguém desenvolve hábitos durante a vida, estes se tornarão verdadeiros símbolos desse mesmo indivíduo, como portas abertas que permitem o conhecimento a respeito de suas atitudes de modo geral. Dessa forma, se um indivíduo tem o hábito de ingerir grandes quantidades de bebidas alcoólicas, o alcoolismo será um de seus símbolos.

Como podem observar, tanto pensamentos quanto ações e emoções manifestam perfis espirituais, além da previsibilidade de inúmeros atos sob o ponto de vista da evolução espiritual. E isso é uma arma que, colocada ao alcance de obsessores, passa a ser utilizada para reforçar atitudes negativas nas pessoas.

Espíritos obsessores são inteligentes, porque tiveram existência física e conhecem todas as fraquezas e hábitos da humanidade. Conhecendo fraquezas e deficiências de um obsediado, eles desenvolverão estratégias compatíveis com tais centros de desejos, de modo que o indivíduo seja seu próprio agressor. Assim, o alcoólatra será incentivado a beber sempre mais, o fumante a ficar cada vez mais dependente do vício, aquele que pratica jogos de azar a investir mais nessa área, o obcecado pelo sexo a atuar mais nesse aspecto, daí em diante com outros tipos de fraquezas e atitudes perniciosas.

E como o próprio nome diz, obsessões por vícios fazem com que o indivíduo se torne, de início, o seu próprio obsessor. E isso atrai os obsessores de fato, para que estes fortaleçam essas imperfeições.

Da mesma forma que um indivíduo carente de nutrientes saudáveis (como produtos naturais) que são vitais para a manutenção de seu organismo, costuma ser atacado por obsessores exatamente naqueles órgãos enfraquecidos pela carência desses nutrientes. Os espíritos obsessores, eles sugam a força vital de plantas para sobreviverem em nosso mundo material. O veneno de algumas plantas, ingerido pelos espíritos obsessores, são cuspido, ou vomitado no chão, ou plasmado no interior do planeta, e entra em contato com seres encarnados, provocando diarreias, vômitos, tosse, escorrimento do nariz, e os exames pedidos dão negativo e fica diagnosticado como VIROSE. Como disse antes, obsessores são inteligentes.

Por essas razões, é aconselhável ter bons pensamentos, bons hábitos, fugir de vícios e manter a integridade da saúde, passar por sessões de desobsessão. Quando iniciar o tratamento espiritual fazer direito. Pois, caso contrário, serão obsessores da própria existência, abrindo as portas, para que irmãos de planos inferiores venham auxiliar e reforçar esse terrível processo kármico.

O Movimento da Consciência Suprema Una, realiza sessões de desobsessão.

Pessoas de primeira vez

Trazer uma foto, para ser analisada. Os trabalhos que necessitam de algum ritual com velas, preces etc... a pessoa contribuirá com uma taxa irrisória.

Atenção

Todos os missionários do Movimento, são divinamente preparados e iniciados, para dar um bom atendimento tanto material como espiritual, qualquer reclamação sobre o atendimento pessoal, mande no meu Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. detalhadamente. Queremos servir da melhor maneira a todos.

Haja Luz e Boa Sorte!

Dora Milice

Endereços dos Núcleos

  • Atendimentos de segunda e sábado, com início as 14:00h
    Rua Guaporé, 117
    próximo a estação Armênia do Metrô

  • Atendimentos de segunda-feira com início as 14:00h e 18:30h, e sábado com início as 14:00h
    Rua Eng. Francisco Pitta Brito, 513 – Jardim Promissão

  • Atendimentos de segunda e sábado, com início as 13:00h
    Rua Coronel Ortiz, 43 - Centro

    travessa da Rua Senador Flaquer

  • Atendimento de terça-feira das 17 as 20h e sábado das 13 as 16h
    Rua São Luís, 134 - Vila Campos Sales - Jundiaí-SP