Da causa e efeito NINGUÉM escapa
É uma regra bem simples de entender, se você usufrui de algo grátis, terá que dar algo grátis a alguém, e você não escolhe para quem dará o seu grátis e nem quando.
Afinal, quem deu a você o grátis também não escolheu a quem dar.
Estou colocando isso para que você pense se realmente você precisa de algo grátis, ou se você acaba utilizando disso por mero oportunismo, afinal, é grátis!
Talvez quem sabe seu trabalho por alguns dias, sejam pedidos que você faça-o grátis também, pense nisso!
Quando for utilizar algo grátis ou pedir para que seja grátis, lembre que você terá que dar em troca para o Universo algo também de forma grátis.
E quanto mais rápido você pagar pelo grátis que pediu, melhor! Temos o hábito de esquecer, e se muitos pedidos grátis se acumulam em sua energia, isso se transforma em energia de desvalorização, o Universo pede uma troca pelo grátis que você pegou, não pagou e ainda esqueceu.
Essa desvalorização acontece onde você for, no seu trabalho principalmente, é a promoção que nunca chega, é o chefe que não enxerga seu trabalho bem feito, é o aumento de salário prometido que é esquecido de ser cumprido, e muito mais outros tipos de desvalorização.
Ninguém tem obrigação de dar grátis, independentemente do que faça ou exerça, pois para gerar o grátis há investimento, há manutenção, há uma obra por trás de tudo, existem pessoas por trás do grátis que precisam de manutenção e sustento também.
Só use ou pegue o GRÁTIS se você realmente precisar, e devolva-o o mais breve possível, para que não esqueça e acabe atraindo uma energia de DESVALORIZAÇÃO, que pode se manifestar em diversas áreas da vida, mas principalmente na área financeira.
Espero ter ajudado e esclarecido um ponto muitas vezes esquecido.
Mestra Karen Milice
Mestra Karen Milice
Haja luz!