Skip to main content

Obsessor na residência

Uma visita indesejável

Resolvi escrever sobre o assunto, pois muitos tem dúvidas e ainda não entendem como age um espírito na residência.

Os Mentores tem orientado que nesta época de pandemia devido à grande aflição, tristeza e angústia sentida pelas pessoas ficou mais fácil de atrair espíritos para dentro das residências.

Ainda mais agora, onde ainda muitos trabalham em home office, o estresse, tensão, pressão e nervoso são sentidos dentro de casa mesmo. Acontece que esta energia vibra, como cordas de violão, e isso é um chamariz/perfume para emanações que estão naquela faixa vibratória (estresse, tristeza, angústia, medo, nervosismo, etc... que sentimos), esses espíritos nos encontram assim, ou ainda através de visitas que recebemos, ou ainda através de velas que alguns acendem em casa (orientamos que isso não é aconselhável, os espíritos sofredores não conseguem distinguir a diferença da chama de uma vela e da Luz que precisam seguir, acabam por encostar pra pedir ajuda, mas se sentem aliviados ao encostar em nossa aura e vão “ficando”, até serem doutrinados e encaminhados.

Existem muitos casos que podem trazer o espírito pra residência, o fato é que o mesmo começa a aprender os hábitos e rotinas dos moradores, e com isso inicia ações como desarmonias familiares, perturbações, irritabilidades de um morador com o outro, parece que o ambiente fica escuro, com uma aura preguiçosa. Se deixarmos e ignorarmos esses sinais, sem nada fazer, cada vez mais vamos descarregando energias negativas na residência que fortalecem esses espíritos.

A pessoa não sente vontade de voltar pra casa, se não sai de casa, não sente vontade de fazer nada, a preguiça consome e cada vez faz menos. Parece que tudo fica pesado e difícil. É difícil levantar-se da cama, tomar banho, escovar os dentes, preparar as refeições, limpar a casa e pronto! Caiu na armadilha do espírito, que antes estava na energia do ambiente, e agora está vampirizando também a dos moradores.

Ou ainda iniciam uma onda de quebrar coisas e eletrodomésticos no prazo de poucos dias, uma sucessão de quebras e queimas acontecem, pois há um conflito energético com a energia do espírito, afinal ele não pertence mais a este plano físico, logo não se encaixa.

E tem aquela sensação de que alguém está observando, enquanto estamos tentando dormir parece que alguém entrará no quarto e acabamos por não dormir bem... insônia.
É necessário um diagnóstico espiritual de cada caso, para verificar se são espíritos, miasmas que estão ganhando força, ou ainda pedaços de espíritos (larvas astrais), que precisam também serem desintegradas. Espírito de qualquer qualidade precisa ser doutrinado com desobsessão e depois ser encaminhado, para nunca mais atrapalhar ninguém!

Defumação não afasta espírito. Água benta não afasta espírito. Incenso não afasta espírito. Pensar positivo, não afasta espírito, só muda sua faixa vibratória, mas o espírito ainda está lá. Rezar não afasta espírito, rezar atrai anjos energias ligadas à sua reza.

Ah, uma coisa importante: sua casa é sua casa!!! Não é igreja, não é templo e nem terreiro. Lá vibram energias de residência. Locais preparados para vibrar energias espirituais, estão prontos para esse fim, para ajudar a quem precise neste sentido!

Karen Milice


Haja luz!



Endereços dos Núcleos

  • Atendimentos de segunda e sábado, com início as 14:00h
    Rua Guaporé, 117
    próximo a estação Armênia do Metrô

  • Atendimentos de segunda-feira com início as 14:00h e 18:30h, e sábado com início as 14:00h
    Rua Eng. Francisco Pitta Brito, 513 – Jardim Promissão

  • Atendimentos de segunda e sábado, com início as 13:00h
    Rua Coronel Ortiz, 43 - Centro

    travessa da Rua Senador Flaquer

  • Atendimento de terça-feira das 17 as 20h e sábado das 13 as 16h
    Rua São Luís, 134 - Vila Campos Sales - Jundiaí-SP