O efeito das drogas nos corpos espirituais
Depois da depressão, que também pode ser efeito do uso de drogas sejam elas licitas ou ilícitas, o sintoma mais devastador da obsessão espiritual é o abuso das drogas e do álcool.
O uso contínuo do dependente de drogas e álcool, debilita a aura (campo de forca espiritual), permitindo facilmente que uma legião de espíritos obsessores possam penetrar e exercerem uma influência em suas vítimas.
Quando os obsessores viciados obtém o ingresso exercem uma forca opressora sobre suas vítimas, e os obsediados interpretam então o impulso para usar drogas como inteiramente seu, há uma perfeita simbiose entre obsessor e o obsediado.
Sob a influência cada vez maior destes espíritos obsessores, vão perdendo o total controle sobre sua vida.
Passo a passo começam a pagar alto preço, de relacionamentos rompidos, saúde destruída, empregos abandonados, baixa estima e muitas situações que podem se tornar irreversíveis.
Por terem suas personalidades presas por estes seres baixo astral não procuraram um tratamento.
Nestes casos indicamos que o familiar responsável (pai, mãe, filhos, irmãos) assuma essa responsabilidade procurando ajuda espiritual e através de uma fotografia faremos a desobsessão.
Aonde essas legiões obsessivas serão doutrinadas, afastadas e encaminhadas.
O responsável pelo tratamento necessitará de persistência, pois esses casos levam muito mais tempo de tratamento de obsessivo.
Estes obsessores causam distorções de consciência no viciado, com efeitos destrutivos mentais e emocionais, e todos esses corpos sutis terão que ser purificados e reconectados.
O que é obsessão espiritual? Clique aqui