Skip to main content

Obsessores femininos


Esses espíritos inferiores são uma fusão de larvas astrais chamadas de incubos e sécubos, esses miasmas são atraídos pelo odor exalado da energia sexual quando utilizada de forma egocêntrica.

A energia sexual é altamente poderosa, criativa e curadora. Forte potencializador da criatividade, motivação e da prosperidade.

Essas formas pensamentos desequilibradas costumam manter relações sexuais com seus hospedeiros.
Promovem fendas na aura, proporcionando uma porta aberta para espíritos obsessores que passam a exercer um processo simbiótico entre si, alimentando sexualmente do encarnado, chegando a causar doenças físicas e emocionais.

Estes obsessores desencarnaram por suicídios, amores não correspondidos, promiscuidade, compulsividade sexual e perversidades.

Revoltados procuram seus malfeitores e acabam por encontrar desencarnados e encarnados vulneráveis e também os chamados magos negros, que se utilizam destes espíritos para praticarem amarrações, separações e outras negatividades. 

Quando vibramos emoções de ciúmes, possessividade, solidão, carência, amores platônicos ou não correspondidos, medo de ser traído e até mesmo adultério, desequilíbrios afetivos e sexuais, paixões desenfreadas e obsessivas, e ainda nos extremos perversidades sexuais, ressoamos na frequência destas larvas astrais e atraímos os chamados obsessores femininos.

Estas são a causa dos chamados transtornos obsessivos compulsivos (TOC): bipolaridade, desarmonias conjugais, vícios, compulsão em compras e gastos excessivos.

Aumentam os efeitos das tensões pré-menstruais e menopausa. Podem levar ao extremo dando o “start” em alguns casos de homicídios.

Precisam ser diagnosticados espiritualmente e serem tratados através das sessões de desobsessão. Precisam ser doutrinados, afastados e encaminhados. Para serem curadas as feridas emocionais destes espíritos nos planos astrais.

Haja Luz e boa sorte!
@conscienciasupremauna

Endereços e horários de atendimento, clique aqui

Também temos atendimento a distância, para pessoas que moram distante dos núcleos, fora do estado e até em outros países, clique aqui para mais detalhes.

Haja luz!

Endereços dos Núcleos

  • Atendimentos de segunda e sábado, com início as 14:00h
    Rua Guaporé, 117
    próximo a estação Armênia do Metrô

  • Atendimentos de segunda-feira com início as 14:00h e 18:30h, e sábado com início as 14:00h
    Rua Eng. Francisco Pitta Brito, 513 – Jardim Promissão

  • Atendimentos de segunda e sábado, com início as 13:00h
    Rua Coronel Ortiz, 43 - Centro

    travessa da Rua Senador Flaquer

  • Atendimento de terça-feira das 17 as 20h e sábado das 13 as 16h
    Rua São Luís, 134 - Vila Campos Sales - Jundiaí-SP